segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu vestido novo

Quarta-feira passada, estava numa secura daquelas pra dançar. Arrumei minha sacolinha de baile, botei no carro e cheguei a comentar com as meninas - "eita, ainda bem que hoje vou dançar, tô em crise de abstinência (no sábado anterior não havia tido aula)". Eis que fui fazer um exame e a médica me disse que eu tinha que ficar de repouso o resto do dia. Nada de dança.

A secura triplicou, mas fui recompensada. Sábado, quando cheguei no Cervantes, Dani, uma das minhas companheiras de baile, estava com uma bolsa bonitinha nas mãos, toda sorrisos. "Nossos vestidos", ela disse, e eu me lembrei do figurino lindo que havíamos comprado pela internet. O vestido ficou um espetáculo, lindo de morrer, e eu vivi um daqueles momentos mulherzinha que às vezes me acomentem, quando uma roupa nova e linda vira a tradução da felicidade da pessoa.

Louca pela roupa, comentei com Dani: "acho que dá pra sair com ele por aí, né não? Tu achas que o povo vai achar estranho?" Pelo olhar dela... Arrisco nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário