terça-feira, 27 de julho de 2010

As mentiras que te contaram

Mentiras piedosas muitas vezes são necessárias. Mas às vezes o povo exagera. Listo abaixo algumas das que mais me comoveram nos últimos tempos:

1. É possível ser elegantérrima gastando muito pouco e comprando em magazines. Não, não é. Roupa boa, com bom corte, tecido que dura, etc e tal, custa um dinheirinho. Não é que a gente tem sempre que pagar pelo fetiche da mercadoria, mas hay que fazer um investimento. No fim, o custo se dilui na quantidade de vezes que você vai usar a peça.
2. Basta comprar roupa muito cara pra ser chique. Nothing at all! O que tem de gente que enverga o preço de um apartamento nas costas e é brega... Não basta grana. Tem que ter chiqueza na alma, bem.
3. Mulher não é amiga de mulher. Algum homem inventou isso pra se dar bem às nossas custas. Não caiam nessa, meninas! Somos, sim, capazes de amar nossas amigas do fundo da alma. Para sempre, inclusive.
4. Sexo é sempre igual, afinal, o caminho das pedras não muda muito. Eita, que mentira do cão! Talento é talento - tem gente que tem, tem gente que pensa que tem.
5. Qualquer um pode dançar, é só treinar. Sorry, galera, mas isso é mais uma lenda caridosa que inventaram pra consolar aquela turma que entra no curso de dança de salão "pra se soltar". Tem um povo que é absolutamente incapaz de fazer um dois pra lá, dois pra cá que preste. E não há treino que dê jeito.
6. Nossas boas ações serão recompensadas pelo destino. Se fosse assim, Jesus não tinha morrido na cruz.
7. Só um minutinho, senhor. Que tipo de relógio essa gente que profere essas palavras usa?
8. Não é você, sou eu. Precisa mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário