sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cumpleaños

Aniversário chegando e eu sigo em dúvida sobre o que fazer, se farei algo, ou se aproveitarei para celebrar em petit comitê, como diria a coleguinha Roberta Jungmann. Em casa, creio que darei um tempo nas recepções, visto que meu lar tão lindo anda precisando de um respiro. Foram muitas visitas, embaladas pela propaganda que eu mesma fiz dele. Não estou reclamando, aliás, apenas reconhecendo a minha necessidade, e da minha casinha, de recolhimento.

Deverei e quererei ver os amigos no cumpleaños, mas o formato, ainda está em aberto. A propósito, aquela minha intenção de conviver com os vizinhos, confraternizar com eles, visto que agora moro em casa (e ela é geminada), deu em nada, tenho que admitir. Continuo meio antissocial pra essas coisas, e quando passo da porta, tudo o que menos quero é ver vizinhos, muito menos que eles entrem comigo em casa... Fazer o quê?

A idade faz a gente aceitar as próprias limitações. Alguém me disse isso, já que não tenho idade para conviver com tal tipo de reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário