Faz tanto tempo que não escrevo que já acumulei um monte de temas palpitantes. Vai ver, por isso mesmo, tudo palpita tanto ao mesmo tempo que faltou tempo pro blog. Mas vamos ao que importa:
1. Minha Alice, que fez aniversário domingo (parabéns, guapita), quase se aventurou junto às crianças aventureiras do Damas, e só não foi porque, na hora H, algo que dissemos - nós, os pais - serviu como freio. Não sei exatamente o quê, só sei que vou continuar com "blá, blá, blá", que é como a pequena classifica nossos sermões periódicos. Não na nossa frente, é claro;
2. Meu dileto e mais fiel leitor me pede pra traduzir o que eu postar em espanhol. Aposto que é charme, duvido que ele não tenha entendido os ditos de Carmen Amaya, protagonista de um de meus últimos posts. Ainda assim, poderia atendê-lo, mas tudo vai depender do seu bom comportamento. Ainda estou com crédito, aliás;
3. Feliz que uma das minhas amigas recém separadas já arrumou namorado, embora ela negue. Só sei que alguém que convida o outro pra ir à igreja está namorando, ou então estou mesmo há muito tempo fora do mercado pra entender os novos códigos dos relacionamentos atuais. Enrola outra, minha filha!
4. No momento, estou enferma como nunca. Uma gripe daquelas que nunca mais havia tido me pegou de jeito, e justo num momento em que não dá pra parar - aulas começando, novos projetos de trabalho se consolidando... Triste. Tô arrasada, mas CDF como sempre, tentando dar conta dos compromissos. Sábado, chegue, please!!!!!!
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário