Estou no facebook. Na verdade, já estava, mas só havia entrado pra catar uma pessoa, achei e nunca mais entrei novamente. Recentemente, coloquei umas coisinhas na minha página, interagi um pouco com as pessoas... Buenas.
Mesmo atrasada, já compartilho da opinião de texto que li na TPM, que dizia que aquelas classificações de relacionamento - "casada, noiva, sei que lá" - são o que há de mais desconectado da realidade. Não tem "namorando", ora bolas. Custava? Ninguém mais namora nos dias de hoje?
Postei "casada", mas tô quase mudando o status, já que sou, na verdade, amásia, amigada, ou algo do gênero, uma vez que meu marido está tentando agendar nosso casório no cartório há uns oito anos, pelo menos. Ele não é muito apressado, não.
Não tem a opção "amasiada" no face, e eu me recuso a botar "relacionamento sério", já que gosto dos relacionamentos alegres. Vou almoçar agora, a sós, que meu amigo Gabriel me deu um bolo, e durante o meu cafezinho na Cultura penso em como solucionar a questão. Seriíssima, por sinal.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor."
ResponderExcluirClarice Lispector