O mundo acabou. Essa é uma das frases mais repetidas por Nina Lemos, minha repórter/escritora favorita, que escreve na minha não menos favorita revista feminina - a TPM. O pior é que ela tem razão, e descubro isso todos os meses quando sou atualizada pela publicação sobre as coisas mais bizarras que acontecem no planeta, particularmente do planeta das mulheres.
Alguém aí poderia imaginar. em um sítio onde a terceira guerra mundial ainda não começou, que tem moça nos EUA (tinha que ser) cujo desejo de vida é ter uma vagina igual à da Barbie? Sim, sim, isso existe. Causo é que eu comprei já inúmeras Barbies para as minhas crianças e não me consta que elas tivessem uma (vagina). Na minha concepção, significa dizer que estas moças querem, pela ordem:
- uma xoxota pelada (means sem pelo nenhum, igual a de um bebê recém nascido);
- uma xoxota fechada (colada, sem abertura nenhuma, nem para o xixi. Pra que serve isso, minha gente?);
- uma xoxota asséptica (sem cheiro, sem textura, sem nada. Pela madrugada - é só que tenho a dizer).
Alcancei não. Qual é a proposta? Fato é que o povo americano anda fazendo uma tal de "plástica íntima", que deixa as vaginas femininas mais "discretas". Oi???? Agora deu. Acho que o fato de andarmos vestidas por aí já é discrição mais que suficiente. E ainda dizem que não tenho razão em ser feminista - existe uma prova mais contundente que precisamos do feminismo mais que nunca? Até na xoxota alheia a indústria da pasteurização e da estupidez quer mandar.
Esses cirurgiões deviam ir pra cadeia, e estas mulheres que plastificam suas vaginas, pro hospício. Valha-me.
terça-feira, 19 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Talvez tenha muito macho por aí (lá e cá) querendo ser o Ken. Ele também, que eu saiba, não tem rola. Nem deveria, né? O problema é que tem uns caras Ken (Quén, não dizem assim?): não querem nada com a mulherada. Então fica assim: juntam-se os Kens e as Barbies e não acontece nada mais profundo, em relação aos afetos regados a cheiros e alguns pelos. É talvez eles vistam-se bem. Bj.
ResponderExcluir