Gente, e não é que a festa de São João do condomínio foi super gostosinha? Esse ano, por conta do feriado cair no fim de semana, resolvemos não ir a Gravatá. Sorte a nossa, moramos em casa, que pé no chão nunca fez mal a ninguém, e os nossos vizinhos são super festeiros. Um cidadão fez as vezes do forrozeiro, e deu uma enrolada boa, mesmo sem sanfona, triângulo e zabumba. Verdade que não tem nada igual a um pé de serra, mas como eu disse, o tocador enrolava direitinho.
Descobrimos, eu e Clero, que não tem nada melhor na vida que festa dentro de casa. A gente bebe até umas horas, depois volta cambaleando e sem medo de blitz, a pé, e ainda pode deixar as cricas em casa sem medo nenhum. Aliás, eu passo tanto tempo fora do meu lar que pago pra não sair no fim de semana. Buenas, confraternizamos com os vizinhos, eu pela primeira vez, e foi bem legal.
Fiz um arrumadinho que fez um mega sucesso entre as moças e bebi em quantidade suficiente para que os rapazes não me enxergassem como a chata que manda o cara parar e ir pra casa, mas como uma parelha de copo. Tinha um que ficava repetindo, bem espantado: "mas como você é simpática!" Creio que eu estava criando uma certa fama de abusada entre os condôminos... Nem sempre serei tão meiga assim, aviso logo, mas, no sábado passado, eu estava com o espírito bebedor-companheiro aflorado.
Triste foi a ressaca no domingo, mas, enfim, faz parte. Sometimes, não dá pra curtir sem pagar a conta lá na frente, por mais sem graça que seja este movimento compensatório que rege a vida na Terra. Diversão aqui, aperreio acolá... e assim caminha a humanidade. Venga, San Pedro!
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário