A contragosto, temo que precisarei concordar com meu amigo secretário: tudo leva a crer que talvez eu tenha mais roupas do que eu pensava que tinha... A mudança, realizada nesta sexta-feira, levou-me a esta reflexão. Fiz um closet no meu quarto novo, e ele ficou bem espaçoso. Ainda assim, meu cabide de vestidos está meio apertado. Eles (os vestidos) estão meio juntinhos demais uns dos outros. Mas consegui arrumá-los, anyway.
Comprei caixas, muitas caixas, e elas estão sendo a salvação da pátria. Mesmo assim, vou ter que comprar mais. Não sabia também que tinha tanta fantasia de carnaval guardada. Dá pra viabilizar um bloco, sem precisar adquirir nenhuma máscara sequer. Bom, mas guardando, guardando, arrumando e jogando no lixo o que é do lixo, minha casinha está ficando linda. Devagarzinho, estamos conseguindo nos livrar das caixas (as da mudança) e arrumar nossas muitas tralhas em seus devidos lugares.
As meninas já fizeram amigas e vivem fora de casa, brincando. Viva, até que enfim, infância normal para as minhas bichinhas. O senão são as muriçocas, muitas. Mas nada que repelente e vela não resolvam :)
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário