Quero dizer a todos que, após minha incursão sertaneja, passei algumas horas internada em um salão de beleza e depois num spa urbano. Tudo para não decepcionar meu querido (e fiel leitor) secretário de planejamento e gestão, que me credita a pecha de fina e fofa, tal qual as daminhas das colunas sociais. Só pra não tirar sua razão, dear Alex, joguei-me nos tratamentos estéticos durante longas e deliciosas quatro horas.
Quero dizer a todos, mais uma vez, que depois de uma manicure/pedicure caprichadíssima, entrei no spa da L'occitane, no Paço Alfândega, para fazer uma limpeza de pele super supra sumo. Pelo preço, tinha que ser muito boa mesmo. E não é que é uma maravilha? O tratamento, por si só, funciona de verdade, e as frescurinhas ao longo do processo são tudo o que há de melhor.
Roupão, chinelinho, meia luz, massagem, bebidinhas, etc e tal - pense num momento mulherzinha. Pela descrição, parece encontro romântico, e até pode ser considerado assim - a date with myself. O fato é que essas horinhas em minha vida fizeram toda a diferença. Saí do Paço às 21h, feliz da vida, e fui encontrar duas amigas (uma delas mora nos EUA e eu não a via há um tempão) num restaurante perto de casa. Comemos comidinhas frescas e entornamos uns copinhos, como diz meu outro amigo Alex, desta vez o Gabriel. Foi um dia delícia.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falando em pausa, bom feriadão...Bjos para husband e para as meninas!
ResponderExcluirBjos