Fui à despedida de solteira da minha amiga Juliana. Se antes tínhamos chá de panela, e as moçoilas casadoiras ganhavam apetrechos para o lar, em busca da excelência nos cuidados com a casa, o futuro marido e os rebentos a encomendar, agora o negócio é chá de lingerie. Ninguém mais cozinha, nem limpa a casa, ou, se o faz, é com um saco de Bompreço na cabeça. Noivas pelos quatro cantos do país ganham, nestes eventos, mais calcinhas e sutiãs do que poderão usar num ano inteiro. Com Ju não foi diferente. Ela tinha que adivinhar de quem eram os presentes, e se errasse, bebia. A verdade é que a gente já estava bebendo antes das brincadeiras. Só eu, tomei sozinha uma garrafa de vinho, mais uns prosequinhos...
Cecília, que organizou a parada toda, arrasou na arrumação da casa. Balões com as perguntinhas escritas num papel; pênis – de borracha, em forma de canudo, de chocolate, etc., em profusão; velas; poás, tiaras, óculos coloridos; trilha sonora. Pra completar, ela gravou, no dia anterior, um vídeo com o noivo respondendo a perguntas indiscretas. Ju tinha que acertar as respostas, e se errasse, bebia mais. Não preciso dizer o quão bêbada ela ficou. Mas o mulherio convidado também não ficou atrás, e tomou todas.
Fomos juntas até o Bar Real, para Juliana convidar um desconhecido pro casório. O bar tremeu, meu povo. Vale registrar a disposição de Ju, que bancou todas as brincadeiras, sem reclamar. Nestes eventos, as conversas, em determinado momento, giram em torno de temas palpitantes. Certa hora, Tati, uma das convidadas, disse que o professor de ginástica dela, ao elogiar o formato de sua bunda, fez uma ressalva: ela teria que usar calcinha fio dental, para não marcar, e assim, o visual do derrié ficaria perfeito de verdade. Discutimos sobre usar ou não o fio dental, que eu, particularmente, acho feíssimo, além de totalmente desconfortável. Não uso nunca, e olhe que minha bunda é até bem bonitinha. Mas tem gente que usa na diária e acha muito normal (o que é de gosto...). Fiz uma enquete no trabalho, e ninguém compartilhou a opinião do professor de Tati. O consenso é que ele deve ser veado.
Bom, a coisa toda foi por demais divertida, principalmente porque a noiva e as meninas presentes não eram meninas frescas, nem tampouco queriam dar umas de atriz pornô. Explico-me: tem muié que conta histórias tão mirabolantes pras outras sobre suas peripécias sexuais que fica difícil de acreditar. É isso, rapazes, creiam. Algumas moças hoje em dia também contam vantagem, e a gente fica sem saber qual parte é realidade e qual é sonho.
Bom, o casório é sábado, com festa de carnaval e tudo o mais. Conto depois!
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
êeeee! foi massa mesmo! :-)
ResponderExcluirKkkkk gostei!!!!!!!!
ResponderExcluirQueria dar os parabéns a todas vocês pela animação e principalmente à minha prima/irmã, que deve estar radiante!!!!
Fiquei com uma “peeeena” de não ter podido estar presente nessa farra toda e só imagino vcs no barzinho convidando um desconhecido!! Kkkkkkkk
Outra coisa: adorei vc comentar, Marcella, este fato de que algumas mulheres contam mesmo vantagem... Ainda ontem estava conversando com um amigO sobre o que as mulheres falam sobre sexo... A conclusão óbvia, e que já é sabida por todos (!), foi que as mulheres realmente falam muito mais sobre sexo entre si do que os homens (rsrs), mas aquelas que falam todos (TODOS) os detalhes das “coisinhas” que fazem e dos homens com que estiveram... huuum é de estranhar. Provavelmente é mais papo do que qualquer coisa... têm mais “arranque” do que propriedade hehe.
Abraço à todas!
kkkkkkkkkk...adorei a parte do professor veado. Sabe que, na hora, tb pensei isso? Será que ele é? kkkkk
ResponderExcluirMas o texto ficou ótimo, a farra foi ótima e o casório vai ser maravilhoso!
Xêro em todas! :)
Pois é, meninas, sempre que achei que muito verbo combina com pouca ação... Embora seja mesmo verdade que todas nós somos muito mais faladeiras e detalhistas que eles, the men. Todo excesso, no entanto... é de estranhar, concordam?Bjs!
ResponderExcluirhahaha! adorei... bisous
ResponderExcluirRapaz, arrependida eu tou de num ter ido. Mandei as cauçola pra noiva, mas num é a mesma coisa. Engordei pra c... e num tenho roupa pra ir pro casório, mái vou com qq roupa.
ResponderExcluirGostei do seu texto, figura.
Abraço,
Gabriela Serejo. :)
Amei o texo tbm!!! Viajei no dia seguinte ao chá de lingerie e só hj acessei a net... Amei o chá e já falei c Cecília q qdo eu for casar ela vai tbm ajudar a organizar o meu! kkkkk Detalhe é q no meu caso falta o principal: noivo!!! Ao menos eu fui abençoada com um dos buquês de Ju ontem no casório! Estou esperando a postagem da frevança de ontem ;) mil beijos, Amanda
ResponderExcluir